Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São Luís, Senarc prende traficante em flagrante e cumpre mandado de prisão de foragido da Justiça

segunda-feira, 5 de março de 2018

Em São Luís, Senarc prende traficante em flagrante e cumpre mandado de prisão de foragido da Justiça

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na Região Metropolitana, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu,, na tarde de hoje (5), Patrício Pimentel Diniz, 21 anos de idade, com o qual foram apreendidas tres invólucros medianos de substância entorpencentente, sendo dois de cocaina e um de maconha.

Em continuidade às diligências policiais, equipes da Senarc prenderam Jackson Veras Silva em cumprimento a mandado de prisao por Sentença Condenatoria de tráfico de drogas.

As ações policiais aconteceram em decorrência de informações anônimas, via aplicativo WhatsApp, dando conta dos fatos que relacionavam os conduzidos. Na ocasiao, Patrício foi preso na residencia dele, localizada na Rua Mauro Fecury, 117, Cruzeiro do Anil, enquanto Jackson foi detido no momento em que havia sido liberado após receber atendimento médico no Hospital Socorrao I.



Dessa forma, ambos foram encaminhados à sede da Senarc, sendo tomados todos os procedimentos legais cabiveis quanto ao auto de prisão em flagrante e o cumprimento de mandado de prisão, respectivamente.

Após adoção dos procedimentos legais e de praxe, os conduzidos foram levados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.