Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Teresina, cinco mulheres com drogas nas partes íntimas são presas na Penitenciária Irmão Guido

sexta-feira, 16 de março de 2018

Em Teresina, cinco mulheres com drogas nas partes íntimas são presas na Penitenciária Irmão Guido

Os agentes penitenciários da Penitenciária Irmão Guido, em Teresina (PI), prenderam, na tarde dessa quinta-feira (15), cinco mulheres que tentavam entrar na unidade prisional com drogas escondidas nas partes íntimas. Os agentes identificaram o comportamento estranho e bastante inquieto das mulheres e resolveram fazer uma vistoria.

“Elas foram para visitar seus companheiros que estão presos e, quando começamos a conversar e percebi o comportamento estranho delas, então, utilizei, usei minha técnica profissional, e elas confirmaram que estavam com as drogas escondidas nas partes íntima”, disse a agente responsável pela apreensão das drogas.

Ainda em entrevista, a agente declarou que, entre os entorpecentes, havia porções de cocaína, crack e maconha. As cinco mulheres foram presas e levadas para prestar depoimento na Central de Flagrantes de Teresina.

Para tentar diminuir a punição, uma das envolvidas chegou a afirmar que era adolescente, mas foi confirmado pelos agentes a maioridade de todas que faziam parte do grupo. Aparentemente, sem mostrar arrependimento, uma das detidas chegou a apontar o dedo do meio para a equipe de reportagem que cobria a prisão em flagrante.

(Informações do Portal Meio Norte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.