Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeitos de cometerem roubos e furtos de veículos em São Luís

quinta-feira, 29 de março de 2018

Polícia Civil prende suspeitos de cometerem roubos e furtos de veículos em São Luís

Na última quinta-feira (22), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), apresentou balanço da Operação Veloster. Na ação, foram cumpridos mandados de prisão de Emanuel da Silva Mendes; Harrisson de Melo da Silva Filho; Ramon Costa de Assunção e Daniel Pereira, suspeitos na prática de roubos, furtos e adulteração de veículos automotores em São Luís e Região Metropolitana.

Um quinto mandado foi cumprido no município de Pinheiro, em desfavor de Charlisson Rodrigues Roland, homem de altíssima periculosidade e, que já vinha sendo investigado há mais de um ano.

A operação desencadeada visava desbaratar uma quadrilha de criminosos que agiam sempre de forma violenta com suas vítimas, sempre de posse tanto de arma de fogo quanto de arma branca. Diversas vítimas foram chamadas para fazer o reconhecimento dos criminosos que, por sua vez, foram identificados por cada um.

O delegado titular da DRFV, Jeffrey Furtado, ressaltou que o trabalho desempenhado pela equipe que compõe a delegacia é “só uma pequena parte do que se está fazendo na DRFV”, completou.

Participaram, também, da ação a Supervisão de Áreas Integradas de Segurança Pública (Saisp) Oeste e a Delegacia Regional de Pinheiro.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.