Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Zé Doca, Polícia Civil prende suspeita de cometer vários crimes

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Em Zé Doca, Polícia Civil prende suspeita de cometer vários crimes

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 8ª Delegacia Regional da cidade de Zé Doca, conseguiu prender em flagrante, na noite da última segunda-feira (7), Maria Cristina Costa Lima, 32 anos, suspeita de cometer os crimes de tráfico de drogas, corrupção de menores e receptação.

Segundo o delegado Jair Alves, após receber informações de que havia tráfico de entorpecentes, uma equipe da Polícia Civil montou campana nas proximidades da residência da suspeita, localizada no Bairro São Francisco, sendo confirmado a veracidade dos fatos.

Na residência da suspeita, foram apreendidas cerca de 60 unidades de uma substância similar ao crack e uma quantia de 200 reais, além de material usado para embalar os entorpecentes. Toda a droga foi localizada dentro das fraldas de um bebê, que estava nos braços de Cristina.

Durante o interrogatório, foi constatado que a suspeita já havia sido presa pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico na cidade de Araguaínã, porém conseguiu fugir durante a lavratura do crime.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.