Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeita de praticar tráfico de drogas na Vila Progresso, em São Luís

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Polícia Militar prende suspeita de praticar tráfico de drogas na Vila Progresso, em São Luís

Visando combater o tráfico de drogas na região do Itaqui-Bacanga, a Polícia Militar do Maranhão, por meio do 1º BPM, realizou a prisão, em flagrante, de Sônia Maria Veras dos Santos, conhecida como Loira, de 43 anos, suspeita pelo crime de tráfico de drogas na Vila Progresso, em São Luís.

Uma equipe do Grupo de Serviço Avançado (GSA) recebeu informações de que uma mulher seria administradora de um ponto de venda na localidade. Na residência dela, os policiais fizeram buscas nos cômodos, sendo encontrado o material ilícito em um armário da cozinha. Foram apreendidos 87 papelotes de crack, um relógio e cerca de 93 reais em espécie.

De acordo com o comando do 1º BPM, Loira seria suspeita de integrar uma facção criminosa e que, no ato da prisão, ela se encontrava lesionada em uma das mãos, após um confronto entre rivais uma espécie de punição que aconteceu no último dia 16 de maio.

Diante dos fatos, a conduzida foi apresentada no 12º Distrito Policial do Maracanã para que as providências cabíveis fossem tomadas.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.