Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeito de praticar tráfico de drogas e apreende arma de fogo

sábado, 19 de maio de 2018

Polícia Militar prende suspeito de praticar tráfico de drogas e apreende arma de fogo

A Polícia Militar do Maranhão, por meio do 3º Batalhão, sob o comando do tenente-coronel Ilmar, prendeu na última quinta-feira (17), por volta das 14h, na Rua Niterói, em Imperatriz, o indivíduo Vítor Gabriel Araújo Silva, 18 anos, pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O Serviço de Inteligência do 3º BPM recebeu uma informação, pelo Disque-Denúncia, de que um indivíduo estaria traficando drogas constantemente no endereço citado e que ele possuía uma arma de fogo. Tal suspeito já tem diversas passagens por tráfico de drogas e por porte de simulacro de arma de fogo.

 Prontamente o SI montou uma operação em conjunto com a equipe do GOE para a tentativa de prisão do referido indivíduo. Chegando ao local, já com informações de que ele tentaria fugir pelos fundos da casa, foi feito um cerco para evitar que ele se evadisse do local.

Ao solicitar que o acusado abrisse a porta da casa, ele correu até o fundo da residência. Ao avistar os policiais e receber ordem de parada, o criminoso efetuou dois disparos contra a guarnição, que revidou atingindo o acusado na região do tórax.

Em seguida, foi dada a voz de prisão e solicitado o apoio do Samu que atendeu o indivíduo no local e o levou ao HMI para os procedimentos médicos.

Diante dos fatos, os policiais apresentaram todo o material apreendido no Plantão Central, para a tomada das devidas providências cabíveis.


Material apreendido:
– um revólver Taurus .38
– cinco projéteis intactos
– dois projéteis deflagrados
– 58 pedras de substância semelhante a crack
– duas pedras maiores de substância semelhante a crack
– R$ 191
– papelotes para embalagem de drogas

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.