Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal prende brasileira que transportava mais de 20kg de cocaína na bagagem

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Polícia Federal prende brasileira que transportava mais de 20kg de cocaína na bagagem

A Polícia Federal prendeu na tarde de ontem (21/6), no Aeroporto Internacional de São Paulo, uma mulher tentando embarcar para a Europa levando diversos tijolos de cocaína pura em sua bagagem.

Policiais federais abordaram a passageira na fila do “check-in” de voo com destino a Portugal. A brasileira não soube responder às perguntas feitas pelos policiais e foi conduzida à delegacia para passar por busca pessoal e revista das duas malas que carregava.

Dentro de duas mochilas encontradas em uma das malas que a suspeita disse ter sido entregue por uma pessoa desconhecida, os peritos federais encontraram vinte tijolos compostos pela droga cocaína, perfazendo um total de mais de vinte quilos.

A mulher informou aos policiais que receberia um pagamento em reais pelo transporte da droga e que todo o contato com os verdadeiros proprietários da substância ilícita havia sido feito por meio de rede social.

A presa será encaminhada ao presídio feminino de São Paulo, onde permanecerá à disposição da Justiça, respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.

(Informações da PF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.