Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Timon, Polícia Civil prende suspeitos de praticarem tráfico de drogas

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Em Timon, Polícia Civil prende suspeitos de praticarem tráfico de drogas

Dando continuidade às ações de repressão ao narcotráfico, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Senarc, unidade de Timon, com apoio da Delegacia Regional de Homicídios,  efetuou na manhã de hoje (3), por volta das 11 horas, a prisão, em flagrante, dos indivíduos Adriano Ribeiro da Costa, 27 anos, Aligson Nascimento Amorim, 19 anos, e Francinaldo Neves de Sousa, 37 anos, todos surpreendidos pela equipe da Senarc quando vendiam crack no interior de uma casa, situada na Avenida Belo Horizonte, no Bairro Planalto Formosa, em Timon.

Quando da abordagem, os policiais civis encontraram pedras de crack embaladas para a venda, dinheiro, aparelhos de telefonia celular, além de outros objetos.

A casa já vinha sendo observada pela equipe policial havia alguns dias e, na manhã desta sexta-feira, os policiais decidiram realizar abordagem.

Dos três indivíduos, Aligson e Adriano contam com anotações criminais, sendo que Aligson já responde a dois processos criminais por tráfico de drogas e outro por porte ilegal de arma de fogo. Francinaldo responde a um processo por tráfico de drogas e outro por furto qualificado.

Os presos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Timon visando a formalização das prisões em flagrante delito.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.