Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal prende duas mulheres tentando embarcar com drogas

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Polícia Federal prende duas mulheres tentando embarcar com drogas

A Polícia Federal prendeu em ações distintas, nessa quinta-feira (23/8), duas mulheres tentando embarcar com drogas, para a África e Ásia.

As passageiras embarcariam no mesmo voo, mas com destinos diversos. Na primeira ação, uma mulher, nacional da Bolívia, de 38 anos, foi abordada na fila do “check-in” e teve suas bagagens revistadas pelos policiais federais. Em uma das malas, dentro de um fundo falso, os policiais encontraram um envelope contendo três quilos de cocaína. O voo da passageira tinha como destino final o Camboja.

Outra equipe de policiais prendeu, no mesmo voo, uma paraense, de 22 anos. A passageira, abordada no balcão do “check-in”, possuía passagem para Addis Ababa, na Etiópia. Conduzida a uma sala reservada, foram encontrados, com ela, dois quilos de cocaína em forma de gel, distribuídos em 29 volumes, que estavam ocultos nas roupas íntimas e introduzidos no corpo.

As presas serão encaminhadas ao presídio feminino da capital, onde permanecerão à disposição da Justiça respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.

(Informações da PF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.