Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil apreende arma de fogo, munição e droga em Timon

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Polícia Civil apreende arma de fogo, munição e droga em Timon

Dando continuidade às ações de repressão ao narcotráfico no interior do Estado, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Senarc, unidade Timon, com o apoio operacional da Delegacia Regional de Homicídios, efetuou, no início da tarde de ontem (23), a prisão de Luciano Gomes da Silva, 18 anos, e a apreensão dos adolescentes B.R.S.N., 17 anos, J.C.S. da S., 15 anos, e W.A.S. dos S., 15 anos.

Eles foram surpreendidos pelas equipes na casa do adolescente B.R.S.N., situada na Rua 05 do Loteamento Boa Vista, em Timon, ocasião em que, quando da abordagem, foram encontrados: uma pistola calibre .380 com dois carregadores; 26 projéteis do mesmo calibre, que estavam na posse de B.R.S.N.; uma pistola de ar comprimido,  que estava na posse de Luciano Gomes da Silva, sendo que, no interior da casa de B.R.S.N., as equipes encontraram ainda, aproximadamente, 500 gramas de maconha, uma balança de precisão, além de dinheiro, uma munição de calibre 38 e duas TVs grandes de origem suspeita.

O indivíduo preso e os adolescentes apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Timon, visando a adoção dos procedimentos de Polícia Judiciária cabíveis.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.