Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Dupla é presa ao tentar roubar arma de fogo de policial militar no Vinhais

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Dupla é presa ao tentar roubar arma de fogo de policial militar no Vinhais

Na manhã dessa quarta-feira (24), um veículo do 8º BPM foi acionado, via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), para atender a uma ocorrência, em que homens haviam efetuado disparo de arma de fogo na Curva do Noventa, próximo ao Colégio Paralelo, no Vinhais.

Ao se deslocarem até o local, os policiais constataram que três homens tentaram tomar a arma de fogo do cabo Fernando da Silva e, ao tentar se defender, o PM entrou em luta corporal com os indivíduos. O cabo sofreu escoriações pelo pescoço, boca, rosto, braços e punhos.

A guarnição conseguiu prender dois dos envolvidos, identificados como, Fernando Alves Lobato, de 21 anos, que foi alvejado na perna direita com disparo de arma de fogo durante a luta física, e Cleison Macksuel Castro Alves. Ambos residem no Bairro Vila Progresso, Vinhais.  O terceiro indivíduo conseguiu empreender fuga.

Fernando Lobato foi conduzido ao hospital Clementino Moura (Socorrão II) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e Cleison Allves, ao 4º DP do Vinhais.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.