Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende acusados de praticarem assaltos no Centro de São Luís

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Polícia Militar prende acusados de praticarem assaltos no Centro de São Luís

Em ações preventivas, a Polícia Militar do Maranhão, por meio do Batalhão Tiradentes, efetuou na última terça-feira (24), por volta das 20 horas, a prisão dos acusados Joberth Martins Rodrigues, 31 anos, e Roberte Diniz Xavier, 33 anos. Eles foram presos, no Centro da cidade de São Luís, pelos crimes de assaltos contra duas vítimas.

As informações, repassadas pelo comandante e ten.-cel. QOPM Andrade, foram de que os dois acusados estavam conduzindo uma motocicleta, Honda, de placa NHS-1505, na contramão, na Rua dos Afogados, no Centro de São Luís. A dupla foi de encontro a uma guarnição do Batalhão Tiradentes, sendo orientados a parar. Os dois acusados não obedeceram à ordem dos policiais militares e tentaram se evadir do local. Houve uma perseguição, e o condutor da motocicleta se chocou com uma parede e sofreu algumas escoriações.

Após a dupla ser revistada, foi encontrado, na posse dos indivíduos, alguns objetos. Eles não souberam explicar a origem desse material. Instantes depois, aproximaram-se duas vítimas, as que tinham acabado de serem assaltadas pelos acusados.

Em razão de todas as circunstâncias e elementos caracterizadores do estado flagrancial, foi dada voz de prisão aos acusados, conduzindo-os ao Distrito Policial para serem tomadas as medidas penais cabíveis.

Material apreendido

Com os criminosos, foram apre endidos a quantia de R$ 67,55; duas porta-cédulas; um celular de marca Sansung de cor dourada; um celular Sansung de cor azul; um carregador de celular; uma bolsa Carga preta; uma bolsa preta com detalhes com rosas; um capacete de cor rosa; um capacete de cor vermelha; uma motocicleta Honda de placa NHS-1505, na cor preta.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.