Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São José de Ribamar, Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Em São José de Ribamar, Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio

Na manhã desta terça-feira (16), a Polícia Civil do Maranhão, em uma ação conjunta entre a Delegacia Especial de São José de Ribamar e a Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), resultou no cumprimento de mandado de prisão de Chrystyan Nayandro de Oliveira Castro, de18 anos de idade. A prisão foi realizada no Bairro São Benedito, na cidade balneária de São José de Ribamar.

A prisão teve como base nas investigações coordenadas pela SHPP que concluíram que Chrystyan é um dos principais suspeitos de cometer o homicídio de Augusto Martins, que aconteceu no início de agosto deste ano, no Bairro Vieira. A vítima não resistiu após vários disparos de arma de fogo.

Ainda segundo as investigações, o crime teria sido motivado pelo fato da vítima ter a pretensão de sair da organização criminosa dos autores.

De acordo com a polícia, o suspeito é investigado pelos crimes de tráfico de drogas e roubo, além de ser considerando um indivíduo de alta periculosidade. Chrystyan foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas .

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.