Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva em São Luís

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva em São Luís

Dando continuidade no combate aos crimes patrimoniais, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), conseguiu executar, na manhã desta terça-feira (16), três mandados de prisão preventiva em desfavor de Márcio de Jesus Soares Rodrigues, conhecido como Marcinho, de 38 anos de idade.

Segundo as investigações policiais, Marcinho foi apontado como sendo chefe de uma associação criminosa autora de, pelo menos, quatro crimes de roubo na Região Metropolitana de São Luís.

 Os crimes foram cometidos em uma empresa, localizada na Estrada de Ribamar, e em residências, nos bairros Habitacional Turu, Cohafuma, além de uma tentativa em uma residência, no Bairro do Olho d’Água. Na última ação, uma parte do bando criminoso foi preso em flagrante.

O suspeito conseguiu escapar da ação policial e, desde então, estava foragido, sendo capturado pela Polícia Militar na última sexta-feira (12), em cumprimento a outro mandado de prisão oriundo do interior do Estado.

Com a prisão de Marcinho, chega a oito o número de integrantes da organização criminosa que já estão presos.

Após as formalidades legais, o preso foi reconduzido ao Sistema Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.