Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal prende duas passageiras com passaporte falso

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Polícia Federal prende duas passageiras com passaporte falso

A Polícia Federal prendeu no último sábado (6/10), no Aeroporto Internacional de São Paulo, duas passageiras tentando embarcar com passaportes falso.

A Polícia Federal foi acionada para que apurasse a possível falsidade de dois passaportes venezuelanos. Chegando ao local, de pronto, os policiais visualizaram que a foto do “chip” divergia da que estava colada no passaporte. A passageira em posse do passaporte, uma mulher dominicana, de 38 anos, tinha como destino Paris/França, e, após ser questionada sobre tal fato, afirmou que ela era a pessoa da foto colada no passaporte. Por essa razão, foi conduzida até a delegacia, onde confessou seu verdadeiro nome.

A segunda passageira suspeita, uma mulher dominicana, de 23 anos, acompanhava a mulher detida anteriormente e, também, estava com as fotos do passaporte divergente da que constava no “chip”. Ela também foi conduzida à delegacia e confirmou ser outra pessoa.

As duas suspeitas receberam voz de prisão, em flagrante, pelo crime de uso de documento falso e serão encaminhadas ao presídio estadual, onde ficaram à disposição da Justiça.

(Informações da PF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.