Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende dois homens com 255g de maconha na zona rural de São Luís

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Polícia Militar prende dois homens com 255g de maconha na zona rural de São Luís

Na madrugada dessa quarta-feira (10), a Polícia Militar do Maranhão, por meio do 21º BPM, conseguiu prender em flagrante, pelos crime de tráfico de entorpecentes, dois homens, identificados por Isnael Feitosa de Souza, 28 anos, e Josué Feitosa de Souza, 25 anos, no Residencial Magnólia, zona rural de São Luís .

Durante um trabalho de patrulhamento, a guarnição policial se deparou com um indivíduo em atitudes suspeitas, que. Logo em seguida, empreendeu fuga do local. Após uma breve apuração, os policiais descobriram que o suspeito estaria tentando comprar entorpecentes em uma determinada residência, localizada na Rua do Campo .

Já no local, após receber autorização da proprietária da residência, a guarnição encontrou os dois homens suspeitos e, posteriormente, efetuaram buscas que resultaram na apreensão de uma mochila que continha uma balança de precisão e cerca de 255 gramas de maconha embalada e pronta para a venda.

Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia da Cidade Operária (Decop) para os procedimentos cabíveis.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.