Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende homem por tentativa de homicídio em São Mateus

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Polícia Militar prende homem por tentativa de homicídio em São Mateus

Na manhã dessa quarta-feira (10), a Polícia Militar do Maranhão, por meio do 23º BPM, conseguiu prender, em flagrante, um homem, identificado por Antônio de Oliveira Pereira, 28 anos, pelo crime de tentativa de homicídio no Povoado Alto Granja, em São Mateus.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição da Polícia Militar recebeu um comunicado de que uma mulher, identificada como Beatriz Alves Pereira, 73 anos, havia sido atingida por disparo de arma de fogo e que o suspeito de cometer o crime seria filho de criação da vítima.

Ao chegar ao local, policiais militares encontraram o suspeito sob domínio de populares que se revoltaram com o fato, amarrando pés e mãos do indivíduo para evitar uma possível fuga.

Segundo relatos preliminares, o suspeito sofre de problemas psicológicos, causados pelo uso excessivos de drogas ilícitas e que, após uma discussão, efetuou um disparo com uma espingarda tipo “soca-soca”, na região do quadril da vítima.

O acusado foi encaminhado até o Hospital Municipal de São Mateus para tratar de ferimentos e, em seguida, apresentado na Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos cabíveis. Já a vítima foi levada ao pronto-socorro, mas, devido à gravidade do ferimento, foi transferida para o hospital de Bacabal.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.