Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende dois homens e apreende um adolescente suspeitos de cometerem homicídio em Imperatriz

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Polícia Militar prende dois homens e apreende um adolescente suspeitos de cometerem homicídio em Imperatriz

Ações preventivas, realizadas pelo 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), resultaram na prisão de dois homens e na apreensão de um adolescente, acusados pela prática de crime de homicídio na região.
Os suspeitos foram localizados na madrugada do último sábado (20). Um foi identificado por Lucas Vinícius de Sousa Rodrigues, conhecido como Olho de Gato. Foi apreendido, ainda, um adolescente infrator, envolvido na ação criminosa, e, posteriormente, preso um ex-detento, identificado por Josenilton Bandeira, conhecido como Pato Roco.

Segundo as informações repassadas pelo comandante do 3º BPM de Imperatriz, ten.-cel. Ilmar, as prisões e a apreensão começaram na madrugada de sábado (20), quando foi registrado o homicídio contra a vida de Jackson Douglas A. Oliveira. A vítima era vigilante noturno de uma escola.

Após as informações do crime contra a vítima, os policiais militares realizaram as buscas, sendo que a primeira prisão se deu em menos de 12 horas, após o fato criminoso que ceifou a vida do trabalhador.

O primeiro a ser preso foi Lucas Vinícius de Sousa Rodrigues. Ele foi identificado, localizado e estava com um comparsa, um adolescente; sendo ambos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, como principais suspeitos do assassinato do vigilante.

Em continuidade às ações no sentido de prender o terceiro acusado, os policiais conseguiram efetuar, nesse domingo (21), a prisão de Josenilton Bandeira, conhecido como Pato Roco, ex-detento. O homem foi apontado e reconhecido como o principal autor do homicídio.

Após serem identificados, os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, no sentido de serem tomada as providências cabíveis, que o caso requer.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.