Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeitos de cometerem crimes de posse ilegal de arma de fogo e homicídio em Imperatriz

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Polícia Militar prende suspeitos de cometerem crimes de posse ilegal de arma de fogo e homicídio em Imperatriz

Na tarde do último domingo (28), a Polícia Militar, por meio do 3º BPM de Imperatriz, conseguiu efetuar a prisão de cinco pessoas suspeitas pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e de cometerem, pelo menos, um homicídio na cidade. Foram presos Elias da Silva Duarte Júnior, Jeferson Lima Pereira, Wiliam Rodrigues de Sousa, André Henrique de Santana e Ezequias C. da Silva Júnior.

Segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops-Imperatriz), informações relataram que, no Bairro Juçara, teria acontecido uma sequência de disparo de arma de fogo. Logo, uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o local.

Ao chegar ao endereço citado, a guarnição realizou uma abordagem nos suspeitos, porém nada foi encontrado. Já na residência de Elias Duarte Júnior, foi realizada uma minuciosa busca, onde foram localizados um revólver calibre 32, um revólver calibre 38 e uma arma de grosso calibre (.28).

Diante dos fatos, todos foram encaminhados ao Plantão Central da Polícia Civil de Imperatriz, onde os suspeitos admitiram que tinham planos de cometerem alguns crimes contra a vida de alguns desafetos. Além disso, segundo as autoridades policiais, os cinco homens são suspeitos de terem praticado um homicídio na última semana, no Bairro Boca da Mata.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.