Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Alcântara, Polícia Civil prende foragido da Justiça paraibana

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Em Alcântara, Polícia Civil prende foragido da Justiça paraibana

Na manhã dessa terça-feira (6), em um trabalho conjunto, equipes da Polícia Civil das cidades de Pinheiro e de Alcântara, além da Polícia Militar, conseguiram cumprir o mandado de prisão preventiva contra Vandeildo Fernandes Alexandre, conhecido como Irmão, de 45 anos de idade. Ele é acusado pelo crime de homicídio que aconteceu no Estado da Paraíba.

Segundo o delegado Rafael Almeida, Irmão é foragido do município paraibano de São João do Rio do Peixe, onde cometeu um homicídio no ano de 2010. Após o crime, o indivíduo procurou esconderijo na região do Porto do Cujupe, em Alcântara.

Após as formalidades prestadas na delegacia, o preso foi recambiado para a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Pinheiro, onde deve permanecer custodiado à disposição do Poder Judiciário.



Outra ação policial

Em outra ação, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Alcântara, conseguiu, na manhã dessa terça-feira (6), recuperar um veículo Chevrolet/Corsa ST, placa HPP-4882, cor prata, tomado de assalto no ano de 2011, no Bairro da Forquilha, em São Luís.

Na ocasião, foi autuado, pelo crime de receptação, Luís Fábio da Silva Santos, 42 anos, sendo encaminhado à delegacia para prestar depoimento e, em seguida, recambiado para a UPR de Pinheiro.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.