Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil apreende armas de fogo usadas em crimes em Itapecuru-Mirim

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Polícia Civil apreende armas de fogo usadas em crimes em Itapecuru-Mirim

Na tarde dessa terça-feira (13), durante um trabalho integrado, as polícias Civil, por meio da Delegacia Regional, e Militar, por meio da Força Tática da cidade de Itapecuru-Mirim, conseguiram apreender quatro armas de fogo.

Segundo o delegado Samuel Morita, as armas eram utilizadas e alugadas para a realização de assaltos na região do Munim. No ato de apreensão das armas, um adolescente, que estava na residência, foi encaminhado à Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim para prestar mais esclarecimentos.

Prisão em Timon

Já na manhã desta quarta-feira (14), a Polícia Civil do Maranhão, por meio do Grupo de Pronto Emprego da 18ª Delegacia Regional de Timon (GPE-18), conseguiu cumprir o mandado de prisão condenatória em desfavor de Marcus Paulo Vieira de Sousa pelo crime de tráfico de entorpecentes.

De acordo com o delegado Humaitan de Oliveira, o mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara Criminal do município de Timon para o cumprimento de uma pena de quatro anos, quatro meses e 15 dias por tráfico de drogas.

A prisão ocorreu no Bairro Vila Angélica e, após atender aos procedimentos de praxe na delegacia, o indivíduo foi recambiando à Unidade Prisional e de Ressocialização (UPR) da Regional.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.