Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeito de praticar crime de receptação de motocicletas em Eugênio Barros

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Polícia Civil prende suspeito de praticar crime de receptação de motocicletas em Eugênio Barros

Na manhã desta quarta-feira (14), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia da cidade de Eugênio Barros, conseguiu prender Leonardo de Brito, conhecido como Léo Motos, suspeito de praticar o crime de receptação de várias motocicletas roubadas e furtadas em cidades do Piauí e do Maranhão.

Segundo as investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Castro, após um minucioso trabalho da Polícia Civil, os policiais concluíram que o investigado adquiria e vendia, na cidade de Governador Eugênio Barros, motocicletas roubadas em Teresina, no Piauí, e nas cidades maranhenses de Timon e de Caxias.

Diante dos fatos, foi realizada a representação por um mandado de busca e apreensão domiciliar na residência de Léo Motos. Na ocasião, o suspeito foi flagrado na posse de uma motocicleta Honda NXR 160 BROS, placa PSX-5268, com registro de roubo/furto no interior da residência dele, que, provavelmente, seria vendida.

O investigado foi autuado, em flagrante delito, pelo crime de receptação qualificada e está à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.