Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende dois homens e apreende um adolescente pelo crime de roubo em Timon

domingo, 4 de novembro de 2018

Polícia Civil prende dois homens e apreende um adolescente pelo crime de roubo em Timon

Durante duas ações distintas e realizadas na manhã e tarde da última quinta-feira (1º/11), a Polícia Civil do Maranhão, por meio de equipes do 2º e do 4º Distrito Policial de Timon, conseguiu prender dois homens e apreender um adolescente pelo crime de roubo. A ação contou com o apoio do Grupo de Pronto Emprego da 18ª Delegacia Regional de Timon (GPE-18).

Na primeira operação policial, foram presos, em flagrante, Klenilton dos Santos e Pedro Henrique dos Santos Silva, além da apreensão de um adolescente. A prisão e a apreensão ocorreram no Bairro Cidade Nova, após o trio cometer um roubo, mediante arma de fogo, de uma motocicleta e de um aparelho celular.

Após diligências, , a Polícia Civil conseguiu localizar e deter o trio que estava com uma pistola caseira e com os bens que tinham sido roubados do último ato criminoso. Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Timon para as providências cabíveis.




Cumprimento de mandado de prisão

Em outra ação, o GPE-18 conseguiu cumprir, na tarde da última quinta-feira (1º/11), o mandado de prisão condenatória em desfavor de Maykon Raveli da Silva Cruz pelo crime de roubo majorado mediante arma de fogo e concurso de duas ou mais pessoas .

O mandado foi expedido pela Comarca de Brasília (capital brasileira), pois o acusado foi condenado a cinco anos e seis meses pelo crime. A Polícia Civil do Maranhão conseguiu prender Maycon na Vila BEC, em Timon.

Após prestar mais esclarecimentos na delegacia, ele foi recambiado à Unidade Prisional e de Ressocialização (UPR) da cidade, onde deve aguardar transferência para Brasília.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.