Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende dupla de traficantes no Bairro Cohab-Anil

sábado, 10 de novembro de 2018

Polícia Civil prende dupla de traficantes no Bairro Cohab-Anil

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu, na manhã da última quinta-feira (8), Dayse Josane Mendonça Araújo e Luís Carlos Gomes Júnior pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, as prisões ocorreram depois que informações anônimas, via aplicativo WhatsApp, chegaram até o conhecimento da equipe policial. O casal foi preso na Av. 17, no 3º Conjunto Cohab-Anil, local utilizado para a venda de entorpecentes.

Com eles, foram apreendidos três invólucros medianos de cocaína e uma balança digital, bem como apetrechos utilizados para embalagem e posterior venda da droga.

A dupla foi autuada, em flagrante delito, por prática de crime de tráfico e associação para o tráfico ilícito de drogas. Vale ressaltar que ambos já respondem processo criminal por prática de crime de tráfico.

Dayse Josane Mendonça e Luís Carlos Gomes foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.