Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende dupla suspeita de praticar tráfico de drogas em Timon

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Polícia Civil prende dupla suspeita de praticar tráfico de drogas em Timon

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas na Região dos Cocais, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), com apoio da Delegacia Regional de Homicídios de Timon, conseguiu prender, em flagrante, Vilmar Santos de Oliveira, 31 anos, e Maria Clara Marinho Santos, 18 anos. A dupla é suspeita de praticar os crimes de tráfico de drogas e de posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com as autoridades policiais, os dois indivíduos já vinham sendo investigados após relatos anônimos de condutas criminosas. A prisão ocorreu no momento em que a dupla estava em posse de dois quilos e meio de um produto semelhante à cocaína e de um revólver calibre 32 com cinco projéteis intactos.

Ainda segundo a Polícia Civil, Charles, como também é conhecido Vilmar de Oliveira, já teria sido preso, no último mês de maio, pela Senarc por ter praticado crime de posse ilegal de arma de fogo.

Os dois foram apresentados na sede da Superintendência de Timon, sendo  autuados e, em seguida, encaminhados à Central de Flagrantes para as medidas cabíveis do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.