Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende caixa de papelão com um feto na Cidade Operária

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Polícia Militar apreende caixa de papelão com um feto na Cidade Operária

Em uma ação realizada na noite dessa quinta-feira (15), a Polícia Militar, por meio do 6º BPM, conseguiu deter dois homens que estava em posse de uma caixa de papelão contendo um feto morto. O caso aconteceu na Avenida Leste da 201, na Cidade Operária, em São Luís.

Após atender a uma ocorrência no Bairro da Maiobinha, uma guarnição avistou dois homens suspeitos em uma motocicleta. De imediato, os policiais realizaram o trabalho de abordagem e, posteriormente, uma revista pessoal. Com o garupa, estava uma caixa de papelão enrolada em um tecido e, em seguida, foi, certificado de que se tratava de um feto morto.

Ao ser questionado pelo fato, a dupla informou que estava levando o material, para a Maternidade Marly Sarney, a pedido de uma mulher que, horas antes, tinha abortado a criança na residência deles e que ela estaria internada na referida maternidade.

Diante dos fatos, a guarnição se deslocou com os dois indivíduos e a caixa contendo o feto morto para a maternidade na tentativa de constatar a veracidade da situação. Na sequência, foi constatado que a mãe se encontrava realmente internada.

Ao ser questionada, a mulher confirmou que havia realizado o aborto, por meio da ingestão de comprimidos.

O caso foi registrado na Delegacia da Cidade Operária, onde será aberto um inquérito para apurar o aborto provocado pela gestante com ou sem seu consentimento.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.