Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Três mortos e cinco feridos graves em colisão frontal na BR-222

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Três mortos e cinco feridos graves em colisão frontal na BR-222

Por volta das 13h dessa quinta-feira (22), no Km 300,8 da BR-222, município de Vitória do Mearim (MA), distante 165 quilômetros de São Luís, uma colisão frontal entre um veículo de passeio e um caminhão resultou na morte de três pessoas, além de cinco feridos graves e três feridos leves. O caminhão estaria transportando pessoas no compartimento de carga.

As primeiras informações colhidas no local pela equipe da PRF, destacada da Unidade Operacional de Santa Inês, sugerem que a colisão frontal teria acontecido por causa de uma ultrapassagem malsucedida que estava sendo realizada pelo caminhão.

A polícia investiga os fatos. Os veículos envolvidos são um Ford/F4000 G, e um automóvel Honda/HR-V EX CVT, vindo a óbito o condutor do Honda/HR, José Francisco de Assis Nascimento Araújo, de 37 anos, pastor evangélico, e um filho mais novo, José Pedro Silva Araújo, de, apenas, 2 anos de idade, que morreu no hospital. Outras quatro vítimas graves apresentavam quadro preocupante. Uma quinta vítima grave, que estava com um dos punhos quebrado, foi transferida para o hospital de Matões do Norte. Outras três, com lesões leves, foram atendidas no hospital de Vitória do Mearim e receberam alta em seguida. A esposa do pastor foi transferida para São Luís. A passageira do veículo Ford/F4000, Samara Abreu Rodrigues, de 26 anos, também veio a óbito.

A quantidade maior de vítimas se deu possivelmente em razão do impacto da colisão e porque o caminhão tombou em seguida.

(Informações da PRF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.