Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Após audiência, detento pediu para urinar e fugiu algemado pelo matagal

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Após audiência, detento pediu para urinar e fugiu algemado pelo matagal

Desde o início da tarde dessa quinta-feira (22/11), a Polícia Militar e agentes penitenciários estão à procura de José Edson Silva dos Santos. Ele tinha participado de uma audiência no Fórum de Olho d’Água das Cunhãs (MA) e estava sendo levado de volta para o presídio em Codó e, na BR-316,  nas proximidades do Povoado Zé Chicão, zona rural de Olho d'Água das Cunhãs, pediu para o motorista  parar  o veículo porque ele estava apertado e tinha que fazer xixi.

O carro da polícia parou. Os policiais não sabem se, de fato, deu tempo de mijar. A verdade é que José Edson Silva dos Santos não pensou duas vezes e se embrenhou no matagal em alta velocidade. O episódio aconteceu por volta das 13 horas.

José Edson Silva dos Santos estava preso preventivamente, sob acusação de tentativa de homicídio, fato que aconteceu em dezembro de 2016, na saída de um clube, em Olho d'Água das Cunhãs. Após o delito, ele fugiu e, de acordo com as denúncias apresentadas, o delegado pediu a prisão preventiva.

A prisão foi decretada em janeiro de 2017. O acusado ficou foragido até outubro deste ano, quando foi localizado e preso.

Até o fechamento da matéria, José Edson Silva dos Santos ainda continuava foragido.

As autoridades pedem a quem tiver informações ou souber o paradeiro desse detento que entre em contato com a polícia.

(Informações do Blog do Antônio Filho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.