Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: 6º BPM prende suspeito e apreende munição na Cidade Operária

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

6º BPM prende suspeito e apreende munição na Cidade Operária

No último sábado (1º/12), o 6º BPM, durante patrulhamento preventivo, conseguiu prender um homem com 10 projéteis cal. .40, na Cidade Operária.

A guarnição avistou três homens em atitude suspeita andando pela Rua 105, da Unidade 105, na Cidade Operária. Ao serem realizadas as revistas pessoais, foi encontrado, com um deles, 10 projéteis de cal. .40.

Ao ser questionado sobre a origem dessa munição, o homem, identificado como Jonathan da Silva Lima, de 24 anos, teria relatado que um pedreiro da obra em frente onde foi realizada a abordagem pelos policiais militares passou a ele os projéteis para serem vendidos.

Jonathan Lima foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, na qualidade de vender, entregar ou fornecer, ainda que, gratuitamente, arma de fogo, acessório, munição ou explosivo à criança ou adolescente e portar drogas, para consumo pessoal.

Vale ressaltar que o indivíduo já possui uma extensa ficha criminal, sendo por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, efetivado no dia 22 de abril do ano passado; roubo efetuado no dia 2 de novembro também do ano de 2017; e, ainda, no dia 6 de março desse ano, por portar drogas, para consumo pessoal.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.