Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandado de prisão por tentativa de feminicídio em Rosário

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por tentativa de feminicídio em Rosário

Após um minucioso trabalho investigativo, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Especializada da Mulher da cidade de Rosário, cumpriu, na tarde dessa quarta-feira (12), o mandado de prisão preventiva em desfavor de Adeladio Tavares Veras, 25 anos, pelo crime de feminicídio na forma tentada contra a companheira dele.

De acordo com a delegada Natália Porpino, o crime teria acontecido em março deste ano, quando Adeladio, motivado por ciúmes, agrediu com vários socos a vítima, principalmente na região do rosto, ocasionando um desvio de septo nasal. Após o crime, o investigado empreendeu fuga da cidade, sendo, até então, considerado foragido.

A prisão se deu no Povoado Itamerim, em Rosário, após as autoridades policiais checarem a informação de que o suspeito estava abrigado na residência da mãe dele, fato este confirmado.

O preso foi encaminhado à sede da Delegacia Especializada para prestar depoimento e, em seguida, recambiado à Unidade Prisional e de Ressocialização (UPR) de Rosário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.