Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandados de prisão pelo crime de pistolagem em Barra do Corda

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Polícia Civil cumpre mandados de prisão pelo crime de pistolagem em Barra do Corda

Uma megaoperação iniciada na tarde dessa quarta-feira (12), sob coordenação da 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda, resultou no cumprimento dos mandados de prisão em desfavor de Luzivan Rodrigues da Conceição, conhecido como Luizão, e de Francisco Erisvan Almeida Pereira. Ambos são suspeitos de participarem de um grupo de pistolagem com atuação na região do Alto Mearim.

Segundo as investigações policiais, Luizão é o responsável pelo assassinato de ex-genro dele, Francisco Murilo Martins da Silva, que aconteceu em novembro de 2016. Ele contratou dois pistoleiros para cometerem o crime, dando como pagamento uma motocicleta.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o preso é o principal suspeito pelo assassinato que chocou o Povoado Naru pela crueldade empregada na execução do crime que vitimou Carlos de Sousa Lima, conhecido como Carlinhos, que foi morto com um tiro e 34 facadas, além de ter a orelha decepada pelos criminosos. O crime teria custado cerca de 2 mil reais e teria sido encomendado por Francisco Erisvan Pereira.

O outro mandado de prisão foi justamente contra Francisco Erisvan Almeida Pereira. Sua prisão foi representada pela Polícia Civil em razão de ser apontado como mandante do assassinato.

A Polícia Civil, após investigações, aponta Luizão na execução da vítima Iolanda Pereira de Sousa, assassinada em fevereiro de 2017. A vítima trabalhava vendendo refeições durante as comemorações de Carnaval e, ao chegar em casa de madrugada, foi assassinada com três tiros por pistoleiros. As autoridades policiais apuram o fato de que Iolanda seria a esposa de Renato, também assassinado um tempo antes dela.

Agora, a Polícia investiga se a morte de Iolanda tem ligação com o assassinato do marido dela.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.