Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil inicia Operação Tentáculos em Imperatriz

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Polícia Civil inicia Operação Tentáculos em Imperatriz

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz (Senarc-ITZ), iniciou a Operação Tentáculos, a qual visava o cumprimento de oito ordens de prisão preventiva e nove mandados de busca e apreensão referentes a crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A operação foi resultado de investigações decorrentes da apreensão de 216kg de substâncias entorpecentes encontradas no interior de uma residência, em Imperatriz (MA), no mês de outubro do corrente ano.

Os indivíduos que foram presos na presente data foram identificados como integrantes do grupo criminoso proprietário e vinculado àquele entorpecente apreendido.

Foram identificadas as seguintes pessoas: Hélio Costa de Oliveira, Caetano Amâncio Pereira, José Francisco Vieira da Silva, Wanderson de França Vieira, Alef da Silva Milhomem, Mariele Alves de Sousa, João Marcelo Borges Silva Júnior e Diego Vilarino. Todos integrantes do grupo, o qual era coordenado por Hélio Costa e Caetano Amâncio. No curso dos cumprimentos dos mandados, os investigados WAanderson de França Vieira, Alef da Silva Milhomem conseguiram se evadir, sendo considerados foragidos.







Foram cumpridos mandados nas cidades de Imperatriz (MA) e Augustinópolis (TO), de forma conjunta entre as Polícias Civis do Tocantins e do Maranhão, contando com o apoio de equipes da Delegacia de Augustinópolis (TO), Delegacia Regional de Açailândia (MA), Delegacia Regional de Imperatriz (MA), Delegacia de Porto Franco (MA), Delegacia de Carolina (MA), da Delegacia de Homicídios de Imperatriz (SHPP-ITZ) da Senarc-capital, sob coordenação da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz (Senarc-ITZ).

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.