Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeito de praticar tráfico de drogas em Pindaré-Mirim

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Polícia Militar prende suspeito de praticar tráfico de drogas em Pindaré-Mirim

Nesse domingo (2), um trabalho realizado pela Polícia Militar do Maranhão, por meio da 1ª Companhia de Policiamento do município de Pindaré-Mirim, resultou na prisão, em flagrante, de José Ribamar Ferreira, 21 anos, pelo crime de tráfico de drogas na região.

Durante um trabalho de patrulhamento no Bairro Campo Agrícola, a Polícia Militar recebeu informações de que, nas proximidades, estaria funcionando um ponto de venda de drogas. Já no local, Zequinha, como também é conhecido José de Ribamar, tentou fugir da mira das autoridades policiais, porém sem êxito.

Após ter negado conduta criminosa, os policiais realizaram buscas no quintal e no interior da residência do suspeito, onde foram localizados um pouco mais de três quilos de maconha prensada, 407 papelotes do mesmo entorpecente, pronto para venda, 46 pinos de uma substância similar à cocaína e cerca de 195 reais em espécie.

Diante do flagrante, todo o material apreendido e o suspeito foram encaminhados à 7ª Delegacia Regional de Santa Inês para serem tomados os procedimentos cabíveis.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.