Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende homem com três mandados de prisão em aberto em Itapecuru-Mirim

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Polícia Civil prende homem com três mandados de prisão em aberto em Itapecuru-Mirim

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de Arlison Pestana Sousa, 19 anos, conhecido como Chicute ou Kaique, na localidade.

Em uma operação, montada para localizar o indivíduo, os policiais conseguiram prendê-lo no Bairro Aviação, por volta das 21horas, na última sexta-feira (11).

Contra Chicute existiam três mandados de prisão preventiva, sendo, dois desses, expedidos na cidade de Itapecuru-Mirim.

Um dos crimes praticado no município, que contou com a participação de um adolescente, foi o roubo de duas motocicletas, já recuperadas pela polícia. O terceiro mandado foi expedido na cidade de Santa Rita.

Vale ressaltar que Chicute é de altíssima periculosidade e pertencente a uma facção criminosa. Quando era adolescente, cumpriu seis internações no Canaã, em São Luís, além de cometer homicídio a uma vítima, conhecida apenas como Arroz, na Vila Palmeira, na capital maranhense.

A extensa ficha criminal do indivíduo compreende, ainda, homicídio praticado recentemente, em Santa Rita, tendo fugido após o crime. Já foi preso com 500g de crack, 3kg de maconha, três armas de fogo, sendo um revólver cal. 38 e duas garrunchas, além de ter entrado em confronto com policiais militares da cidade.

Acrescenta-se, ainda, que Chicute, durante interrogatório, confessou ao delegado Samuel Morita que estaria no município de Itapecuru-Mirim para matar um indivíduo conhecido como Lohan, desafeto dele.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.