Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em ação conjunta, polícias Civil e Militar inibem tráfico de drogas em Alcântara

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Em ação conjunta, polícias Civil e Militar inibem tráfico de drogas em Alcântara

Visando inibir o comércio ilícito de drogas na cidade de Alcântara, uma operação foi desencadeada entre as polícias Civil e Militar, com apoio da Guarda Municipal, entre os dias 27 e e 28 de fevereiro, que antecedem o período carnavalesco de 2019.

De acordo com a polícia, nessa quarta-feira (27), foi preso, em flagrante delito, José da Assunção Cunha Barroso Filho, 20 anos, momento em que desembarcava em Alcântara vindo de São Luís. Com ele, os policiais encontraram crack, que seria vendido durante as festividades carnavalescas na região.

Na manhã desta quinta-feira (28), foram cumpridos mandados de buscas e apreensões no Povoado Oitiua, zona rural de Alcântara. Durante os cumprimentos, foi preso Rômulo Lopes Privado, 34 anos, natural de Santa Rita, pois ele estava com mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio qualificado, no qual foi condenado a 12 anos de prisão pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de São Luís.

Natural de São Luís, Willk Almeida Borges, 19 anos, popularmente conhecido como Feio, a polícia cumpriu mandado de busca e apreensão e prisão preventiva, pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores, haja à vista ele ser flagrado entregando entorpecentes para adolescentes venderem na região central de Alcântara.

O trio foi encaminhado à Unidade Prisional de Pinheiro, onde estão à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.