Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende quatro pessoas que praticavam estelionato em Imperatriz

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Polícia Militar prende quatro pessoas que praticavam estelionato em Imperatriz

O Serviço de Inteligência do 3º BPM, recebeu informações de que duas mulheres estariam praticando crime de estelionato, conhecido como “golpe do bilhete premiado”, na região.

De acordo com a polícia, na última terça-feira (26), duas mulheres aplicaram o “golpe do bilhete premiado” e teriam levado de uma vítima R$ 10.000 e marcado para buscar, nessa quarta-feira (27), mais dez mil reais.

Um amigo da vítima teria desconfiado da atitude da dupla e passou a segui-las, além de registrar a informação via telefone 190. A guarnição passou a fazer diligências no sentido de localizar as mulheres. Os policiais, ao chegarem à Av. Getúlio Vargas, Praça Brasil, em Imperatriz, conseguiram achá-las.

As mulheres foram identificadas como Edna da Silva Barros dos Santos, 40 anos e Francisca do Socorro Matos, 39 anos. Elas foram presas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para as medidas de praxe.

Com elas, foram apreendidos: um veículo Voyage prata, placa JIV-9572; sete folhas de cheque preenchidas; R$ 248 em espécie; dois aparelhos celulares; duas bolsas; e um bloco de notas promissórias.

Com informações repassadas da 2ª EPMont de Imperatriz, as ações deram continuidade com apoio do Serviço de Inteligência e Força Tática do 12º BPM, sendo presos, ainda, Edicimar da Silva, 47 anos, e Mayra dos Santos Campos, 23 anos, na cidade de Estreito, envolvidos nesse crime.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.