Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São Luís, Polícia Civil prende quarteto especializado em roubar motocicletas

sábado, 2 de fevereiro de 2019

Em São Luís, Polícia Civil prende quarteto especializado em roubar motocicletas

Nessa sexta-feira (1º/2), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), cumpriu quatro mandados de prisão preventiva.  Foram presos: Igor Torquato Sousa, 18 anos; Gledson Silva Medeiros, 19 anos; Lucas Doida Teixeira, 19 anos; e Dervison Gomes Santos, 24 anos. Eles são apontados como integrantes de uma quadrilha especializada em roubar motocicletas na capital maranhense.

Segundo o delegado Fernando Guedes, o quarteto foi identificado, por meio de uma investigação, como sendo autores de vários roubos com uso de arma de fogo na Vila Aparecida, região do Bairro do Tibiri, zona rural de São Luís.

Ainda de acordo com as autoridades policiais, o bando sempre agia com muita violência com as vítimas. Todos os quatro já haviam sido presos anteriormente por envolvimento em outros crimes de roubo.

A operação policial contou com o apoio de equipes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). Após prestarem depoimentos, os presos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.