Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Itapecuru-Mirim, Polícia Civil prende dupla por vários crimes praticados no Maranhão

sábado, 16 de março de 2019

Em Itapecuru-Mirim, Polícia Civil prende dupla por vários crimes praticados no Maranhão

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, com apoio da Equipe da Força Tática da Policia Militar de Itapecuru-Mirim, prendeu, em flagrante delito, Cláudio Roberto Nunes, 34 anos, e César Farias de Oliveira, 32 anos, pelo crime de roubo qualificado.

Os trabalhos foram realizados na última quinta-feira (14), nas proximidades da Beira-Rio, onde os criminosos atiraram nos policiais, iniciando-se um confronto com vários disparos de arma de fogo, chegando um deles a pular da ponte no Rio Itapecuru, porém tendo a prisão dele realizada com êxito.

Segundo as autoridades policiais, os criminosos roubaram um Voyage Volkswagen em um determinado povoado, na cidade maranhense de Timon, de onde migraram para o Povoado Monte Lindo, entre as cidades de Miranda do Norte e Anajatuba, realizando outro crime, um roubo a outro veículo.

Os criminosos são fugitivos de Pedrinhas. Eles estiveram presos e também fugiram de Timon. Respondem por diversos crimes: homicídio em 2016, no Bairro Anjo da Guarda, em São Luís; roubo no Motel Coração Grande, no mesmo bairro; porte ilegal de arma de fogo; e vários outros delitos.

 (Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.