Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende homem por tentativa de homicídio em Itapecuru-Mirim

sexta-feira, 1 de março de 2019

Polícia Civil prende homem por tentativa de homicídio em Itapecuru-Mirim

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim prendeu em flagrante delito, na tarde dessa quinta-feira (28), Marcos Antônio Cabral Borges, popularmente conhecido como Marquinhos Paulista, e o irmão dele, Luís Fernando Augusto Cabral Borges, pelos crimes de tentativa de homicídios, porte ilegal de arma de fogo, receptação e favorecimento pessoal.

De acordo com a polícia, na última quarta-feira (27), Marquinho Paulista desferiu uma facada no peito de um homem, identificado como Maximiano Barbosa, que, até o momento, se encontra em estado grave em um hospital, além de ameaçar outras pessoas que estavam na residência da avó do autor, inclusive ela própria. Após o ato, o indivíduo empreendeu fuga e, em primeiro momento, não há motivação para o fato.

Durante a fuga, Marquinhos Paulista, que obteve ajuda de irmão dele, Luís Fernando Borges utilizando uma motocicleta Honda CG, roubada em Paço do Lumiar, em 04 de novembro de 2015, passou pela residência de uma irmã chamada Rosana, indo para o Povoado Vinagre, casa de outro parente, local onde foi avistado e, ao sair correndo, recebeu a polícia com disparos de garrucha.



A polícia revidou a abordagem, e Marquinhos foi alvejado com um disparo de arma de fogo. Logo em seguida, foi encaminhado até o Hospital Regional de Itapecuru-Mirim, sendo transferido para o Socorrão II, em São Luís.

Vale ressaltar que Marquinhos Paulista é foragido da Unidade Prisional e saiu no Indulto de Natal, não retornando mais. Estava cumprindo pena por roubo qualificado e associação criminosa.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.