Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende traficante de drogas no Barreto

quinta-feira, 28 de março de 2019

Polícia Civil prende traficante de drogas no Barreto

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), realizou na tarde dessa quarta-feira (27), no Bairro Barreto, a prisão, em flagrante delito, de Vanessa Cristina Ferreira pelo crime de tráfico de drogas.

A Senarc, passou a realizar investigação após receber diversas informações via aplicativo WhatsApp, dando conta de que Vanessa, estava praticando intenso comércio de entorpecente na casa dela, quando, então, foi representada ao Poder Judiciário pela busca e apreensão domiciliar.

Foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência da suspeita, onde foram encontradas drogas dos tipos “cocaína” e maconha, além de material utilizado para a embalagem da droga e caderno de anotação contendo a contabilidade da venda do entorpecente.

Vanessa Cristina Ferreira, foi conduzida à sede da Senarc, sendo autuada pelo crime de tráfico de drogas e, em seguida, encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. Importante ressaltar que Vanessa já foi presa anteriormente pela mesma pratica de crime.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.