Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeitos de praticarem ações criminosas e aprende armas de fogo e drogas

sexta-feira, 15 de março de 2019

Polícia Militar prende suspeitos de praticarem ações criminosas e aprende armas de fogo e drogas

As ações e diretrizes do 3º BPM, sob o comando do tenente-coronel QOPM Ilmar e a supervisão do CPA-I/3 têm como objetivo sufocar a criminalidade mediante a presença ostensiva e constante da Polícia Militar (PM). Com o aumento expressivo de operações e abordagens, a PM não para de apresentar resultados positivos, como do Bairro Santa Rita.

A guarnição de serviço, comandada pelo cabo PM Rangel, deteve dois indivíduos que realizavam seguidos roubos à mão armada (revólver calibre 38) e já acumulavam oito aparelhos celulares roubados no mesmo dia, todos devolvidos aos donos.

Por outro lado, o Serviço de Inteligência do 3º BPM, após informações anônimas, identificou um possível local utilizado para comércio de entorpecentes, as famosas bocas de fumo, iniciando o trabalho de monitoramento, resultando na prisão, em flagrante, de dois suspeitos e na apreensão de uma arma de fogo, cessando, assim, a prática ilegal naquele local.

Em outra situação, foi realizada uma operação conjunta com o Serviço de Inteligência do 14º BPM, que resultou na apreensão de mais de 45 sachês de drogas, produtos para embalagem, balança de precisão, um revólver calibre 38 e outros objetos.






Ao todo, foram cinco pessoas conduzidas à delegacia, três armas de fogo apreendidas, duas bocas de fumo fechadas, drogas e itens roubados recuperados, tudo em menos de 24 horas

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.