Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende suspeito de praticar tráfico de drogas

sexta-feira, 29 de março de 2019

Polícia Militar prende suspeito de praticar tráfico de drogas

A Polícia Militar do Maranhão, por meio do Grupo de Serviço Avançado (GSA) do Cpam II, sob o comando do coronel Aritanã, prendeu na manhã dessa quinta-feira (28), no Bairro Luís Fernando, Região Metropolitana de São Luís, o indivíduo Evandro Costa de Matos, 31 anos, conhecido como Neguinho, pelos crimes de associação para o tráfico de drogas e porte de arma de fogo de uso restrito.

O GSA do Cpam II recebeu informação indicando que um indivíduo, conhecido como Neguinho, estaria movimentando drogas na região de Paço do Lumiar e no Bairro do Anil.

De posse dessas informações, os policiais realizaram investigações com o intuito de localizar o endereço do suspeito e, na manhã da última terça-feira, cercaram o imóvel, sendo anunciada a presença policial, momento em que Neguinho correu para o quintal com uma arma de fogo na mão.

Após entrada no imóvel, que foi permitida pela esposa de Neguinho, os policiais encontraram, no citado quintal, uma pistola calibre 380 sem numeração e sem marca aparente, contendo nove projéteis intactos de mesmo calibre. No interior da residência, foram achados um caderno contendo diversas anotações indicativas de movimentação de tráfico de drogas, balança de precisão e um aparelho celular, marca LG.

Diante dos fatos, Evandro Costa de Matos foi apresentado na Delegacia do Maiobão, sendo autuado por porte de arma de fogo de uso restrito, em função da arma não possuir numeração e autuado por associação para o tráfico de drogas.

Frisando que Evandro, responde a processo de roubo majorado na forma tentada, na 4ª Vara Criminal de São Luís.

 (Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.