Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Apicum-Açu, Polícia Militar prende dois acusados com a posse de armas de fogo e entorpecentes

terça-feira, 16 de abril de 2019

Em Apicum-Açu, Polícia Militar prende dois acusados com a posse de armas de fogo e entorpecentes

A Polícia Militar do Maranhão, por meio do 25º Batalhão, prendeu nessa segunda-feira (15), por volta das 15 horas, no município de Apicum-Açu, dois acusados de praticarem o crime de tráfico de entorpecentes na região.

Durante a ação da polícia, foram presos Ironilson Costa Sodré e Wilker Rabelo Santos. Com eles, os policiais apreenderam uma arma de fogo calibre 38, um rifle calibre 32, 420g de drogas e uma balança de precisão.

Após uma informação anônima, iniciou-se uma investigação culminando na prisão de dois homens envolvidos com o tráfico de drogas no município de Apicum-Açu e adjacências. A polícia, ao se dirigir para a localidade, conhecida como Morro, se deparou com três suspeitos. Durante a abordagem, foram presos dois dos indivíduos, sendo que o terceiro teria conseguido se evadir.

Após serem presos, eles foram encaminhados para a Delegacia Regional de Cururupu, onde houve a formalização das medidas cabíveis.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.