Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Raposa, as polícias Civil e Militar prendem dupla suspeita de praticar roubo

quarta-feira, 10 de abril de 2019

Em Raposa, as polícias Civil e Militar prendem dupla suspeita de praticar roubo

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Especial de Raposa, sob o comando do delegado, Marconi Caldas, em parceria com o 22º Batalhão de Polícia Militar, sob comando do capitão Araújo, prendeu em flagrante delito, nessa terça-feira (9), os indivíduos Daniel Costa Oliveira e Lucas Azevedo de Oliveira pela prática do crime de roubo.

O fato aconteceu na manhã dessa terça-feira (9), na Avenida Principal do Araçagi. No momento, os indivíduos estavam em uma motocicleta preta, CG 150 Honda, que, na ação delituosa, abordaram, com extrema violência, Roseane da Silva e Evani Pinheiro, subtraindo seus aparelhos celulares. Em seguida, empreenderam fuga, não obtendo sucesso, sendo abordados pela guarnição da 2ª Companhia do 22º BPM, próximo ao Elevado Neiva Moreira, encaminhando-os para a Delegacia de Raposa, onde foram autuados, em flagrante delito, pelo delegado titular.

Após os procedimentos de praxe, os dois indivíduos foram encaminhados ao Centro Penitenciário de Pedrinhas, ficando à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.