Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Forças de Segurança prendem dupla suspeita de roubar escola estadual no Jardim Tropical

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Forças de Segurança prendem dupla suspeita de roubar escola estadual no Jardim Tropical

Em resposta rápida e eficaz, um trabalho integrado realizado na manhã dessa quinta-feira (25), entre o Grupo de Serviço Avançado (GSA) do Comando de Policiamento de Área Metropolitana II, em operação conjunta com o Grupo Tático Móvel (GTM) do 13º BPM, equipe de Polícia Civil da Seccional Saisp Leste e equipe Diae, resultou na prisão, em flagrante, de Carliane dos Santos Pereira e de Carlos Vítor dos Santos Pereira, ambos com 23 anos de idade. A dupla é suspeita de participar do roubo ao Centro de Ensino Estadual Professor Luiz Rego, no Bairro do Jardim Tropical, em São José de Ribamar.

Após o crime, que aconteceu na noite da última quarta-feira (24), diligências foram iniciadas com base nas características relatadas pelas vítimas do roubo. A Polícia Militar apresentou algumas fotografias de criminosos que atuam na região, sendo reconhecidos imediatamente Carliane e o irmão Carlos Vítor.

A prisão aconteceu na comunidade Raio de Sol (Residencial Olímpico), e a dupla foi apresentada no 19º Distrito Policial do Jardim Tropical, sendo autuada por roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas.

As diligências ainda estão em curso no intuito de prender os demais integrantes da organização criminosa.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.