Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Na Cohama, Batalhão Tiradentes prende mulher e recupera produtos furtados de motel

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Na Cohama, Batalhão Tiradentes prende mulher e recupera produtos furtados de motel

Na noite dessa terça-feira (9), a Equipe Zulu do Batalhão Tiradentes conseguiu prender uma mulher e recuperar produtos de furto de um motel, localizado na Rua do Aririzal, na Cohama.

A equipe, que estava realizando abordagens próximo ao Terminal da Cohama, foi solicitada, via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops, para averiguar a situação de furto em um motel. A guarnição, ao se deslocar até o local, constatou a veracidade da informação feita pelo proprietário, que suspeitava de furto até então.

De acordo com os relatos do proprietário do estabelecimento, a mulher, despois de fazer uso de uma suíte do lugar, saiu com uma das funcionárias com o intuito de tirar dinheiro para efetuar o pagamento das despesas, enquanto o homem, identificado apenas como ‘Correria, aguardava sua volta.

A polícia, ao entrar na suíte, constatou que o rapaz já se havia evadido. Posteriormente, a guarnição verificou que, dentro de algumas mochilas, estavam inúmeros itens do estabelecimento, além de ferramentas usadas para o arrombamento.

Após confirmação do furto, a conduzida, identificada como Raquel de Jesus Serra, 34 anos, foi encaminhada ao Plantão Central de Polícia Civil do Cohatrac para adoção das medidas de praxe.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.