Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandados de prisão por furto e roubo em Timon

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Polícia Civil cumpre mandados de prisão por furto e roubo em Timon

A Polícia Civil do Maranhão, por meio do Grupo de Pronto Emprego da 18ª Delegacia Regional de Timon/GPE-18, prendeu na manhã desta segunda-feira (1º/4), Lívia Fernanda de Oliveira Lima em cumprimento a um mandado de prisão preventiva da 3ª Vara Criminal de Timon pelo crime de furto qualificado.

O ato da prisão foi executado na Avenida Parnarama, Vila Monteiro, em Timon, e, após atender aos procedimentos de praxe na sede da delegacia, a presa foi encaminhada à Unidade Prisional e de Ressocialização (UPR), onde ficará à disposição do Judiciário.



Em outra ação, uma equipe da Polícia Civil do Maranhão, por meio do 4º Distrito Policial de Timon, prendeu na tarde desta segunda feira (1º/4), Pedro de Sousa Nascimento, em cumprimento a um mandado de prisão da 3ª Vara Criminal de Timon pelo crime de roubo.

Segundo as autoridades policiais, Pedro é considerado um assaltante de alta periculosidade na região e responde a outros processos por roubo em Timon. Ele foi preso na Rua 28, Bairro Cidade Nova, em Timon, e foi encaminhado à UPR sob responsabilidade do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.