Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal, Denarc e PC-PR realizam grande apreensão de maconha

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Polícia Federal, Denarc e PC-PR realizam grande apreensão de maconha

A Polícia Federal, em ação conjunta com o Denarc local e a Polícia Civil de Paranavaí (PR), apreendeu, nesse domingo (28/4), aproximadamente 2,6 toneladas de maconha.

Após informações recebidas que indicavam possível transporte de entorpecentes, os policiais localizaram uma carreta na região de Alto Paraná (PR), passando a acompanhá-la. Na abordagem realizada, já em área do município de Nova Esperança (PR), o motorista realizou uma manobra evasiva, colocando em risco a equipe policial e os demais usuários da via, abandonando o caminhão posteriormente e fugindo a pé pela mata ali existente. Foram realizadas buscas, sem sucesso em sua captura.

Os policiais levaram a carreta até uma cerealista, constatando que, sob uma carga de grãos, estava a grande quantidade de maconha, embalada em fardos e com o idioma espanhol, indicando a transnacionalidade do crime.

O veículo e o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Maringá, sendo que continuam as diligências para identificar e capturar o motorista.

(Informações da PF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.