Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar apreende adolescente com arma de fabricação caseira na Cidade Olímpica

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Polícia Militar apreende adolescente com arma de fabricação caseira na Cidade Olímpica

Em rondas idealizadas sob a orientação do comandante do 6º BPM, major Marcelo, a guarnição da Malha Metropolitana e um carro de polícia da Cidade Olímpica realizaram a apreensão de uma arma de fabricação caseira sem calibre definido, em posse de um adolescente de, apenas, 15 anos, por volta das 15 horas da tarde desse domingo (14).

De acordo com a polícia, entre as ruas 12 e 16 da Cidade Olímpica, foi avistado um indivíduo em atitude suspeita circulando em uma bicicleta. Ao ser feita a abordagem e revista pessoal, a guarnição encontrou uma arma de fogo de fabricação caseira; a quantia de R$10 e um relógio.

Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado e apresentado no `Plantão da Delegacia de Polícia Civil da Cidade Operária.

O adolescente foi autuado por ato infracional análogo ao crime de posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso permitido (Art. 14. – “caput” – do Estatuto de Desarmamento).

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.