Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende dois acusados de cometerem assalto a coletivo na Ponta d’Areia

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Polícia Militar prende dois acusados de cometerem assalto a coletivo na Ponta d’Areia

Em ações de combate à criminalidade na região da Ponta d’Areia, a Polícia Militar, por meio do BPTur, realizou nesse domingo (14), por volta das 19 horas, uma operação de pronto-atendimento a uma ocorrência de assalto.

O crime aconteceu na Av. dos Holandeses, onde dois criminosos, que estavam portando arma branca, foram presos e, com eles, apreendidos os pertences dos passageiros.

Durante a ação do crime, os passageiros conseguiram sinalizar para os militares que estavam em um carro do BPTur, os quais, em ação rápida, corresponderam em auxílio às vítimas e prenderam os indivíduos na Av. dos Holandeses, na Ponta d´Areia.

Os suspeitos foram presos quando ainda estavam dentro do coletivo Calhau/Litorânea, sendo identificados como Isael Pinheiro Araújo, 21 anos, e Wenderson Mateus Costa Moreira, 22 anos.

Após serem presos, os dois acusados foram encaminhados ao Plantão Central, sendo ouvidos e autuados em flagrante delito.

Com os acusados, estavam um aparelho de celular Samsung; um celular LG; um cordão dourado com pingente; uma pulseira dourada; uma mochila da marca Karga (cor preta com roupas, documentos pessoais e uma quantia de R$ 16).

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.